sábado, 12 de janeiro de 2008

Spawn - Série Animada

Sinopse: Al Simmons era um soldado a serviço do governo norte-americano, que cumpria todo tipo de tarefas perigosas em território doméstico e no exterior. Seguindo ordens de seu superior Jason Wynn, Simmons era escalado principalmente para missões de execução. Tornou-se herói nacional ao salvar o presidente americano de um atentado.
Entretanto, Al Simmons começou a se tornar um incômodo para Wynn a partir do momento que passou a questionar suas missões. Quando tais questionamentos se tornaram intoleráveis, Simmons foi traído e morto durante uma missão.
Por seus crimes e sua vida de assassino executor, Simmons foi enviado ao inferno. No oitavo círculo fez um pacto com o demônio Malebolgia para voltar à Terra e poder ver sua esposa (Al era extremamente apaixonado por sua esposa, Wanda Blake). Todavia, o pacto incluía a obrigação de Al se tornar um Spawn, um soldado do inferno vestindo um traje simbionte à serviço do demônio. Quando Spawn voltou a Terra, 5 anos haviam se passado e Wanda estava casada com o antigo melhor amigo de Al, Terry Fitzgerald. Confuso por sua nova e inesperada existência como Spawn (que incluía uma pele completamente queimada e feições irreconhecíveis), Al sofre ao ver Wanda com seu velho amigo. Pior ainda: ela tinha com este uma filha chamada Cyan, o que deixou Al ainda mais arrasado, pelo fato de ter sido estéril e portanto não poder ter dado uma filha à Wanda quando era vivo. Nesse meio tempo, passou a ser atormentado pelo Violador, um demônio mandado para confundi-lo e colocá-lo no caminho do mal.
A partir daí, Spawn entra numa jornada de auto-conhecimento, enfrentando inimigos do Inferno (como o próprio Violador), do Céu (Ângela, Redentor, Tifanny...), outros (Aberração, Chacina, Maldição, Tremor, Cy-Gor...) e muitos outros

Informações Gerais:
Titulo: Spawn
Gênero: Anime
Idioma: Ingles
Legendas: Portugues
Video Codec: Divx
Audio Codec: Lame Mp3 128kbps
Tamanho Medio: 400Mb
Tempo Medio: 1H 20min
Resolução: 720x480
Qualidade: DVDRip

Download dos Episódios:
01 - Season - Gigasize
02 - Season - Gigasize
03 - Season - Em Andamento
04 - Season - Em Andamento
05 - Season - Em Andamento
06 - Season - Gigasize

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow, se der pra reupar o link dos episódios do Spawn, ficariamos grato.

© Copyright 2007, Go Animes!
Contato: WebMail ou TeamSpeak.