domingo, 13 de janeiro de 2008

Furi Kuri - FLCL

Sinopse
FLCL, já avisando desde o começo, é um anime totalmente diferente, louco e bizarro. Logicamente, uma super produção da Gainax, totalmente digitalizada, dirigido por Tsurumaki Kazuya. O escritor da série, é nada mais nada menos do que Yoshiyuki Sadamoto, famoso por ter lançado Evangelion, que muitos já conhecem, pela Gainax também.
A história desse anime se passa numa pequena cidade chamada Mabase que, em seu centro, possuí uma enorme fábrica em forma de um ferro de passar roupa(??) chamada Medichal Mechanica. O problema é que depois do surgimento dessa indústria, os adultos tem ficado um tanto "retardados" por causa de uma fumaça que ela expelia todos os dias.
Nosso protagonista, Naota, vive desolado após seu irmão mais velho te-lo deixado, aos cuidados de seu pai e avô, para ir jogar beisebol nos EUA. Além disso, ele ainda convive intimamente com a namorada de seu irmão, Mamimi.
Um certo dia, uma garota estranha surge em sua vida montada em uma vespa, acertando sua cabeça em cheio com uma guitarra. Seu nome é Haruko e, a partir dessa pancada, uma série de confusões vai aparecendo na vida de nosso amigo Naota, desde robôs com cabeça de Tv até seres surgindo do galo de sua cabeça.
Repleto de cenas hilárias, com paródias de outros desenhos, um design gráfico maravilhoso e uma trilha sonora muito boa, FLCL é o tipo de anime para quem procura algo diferente e bizarro.

Informações
TÌtulo: Furi Kuri (FLCL)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 640 x 480, 23,976 fps
Audio: 48.000 Hz, 1536 kbps, Stereo
Duração Média: 00:24:50 min
Tamanho Médio: 230,00 MB
Total de OVAs: 06
Idioma Audio: Japonês
Idioma Legenda: Português

OVAs

01 - MEGASHARES - SENDSPACE
02 - MEGASHARES - SENDSPACE
03 - MEGASHARES - SENDSPACE
04 - MEGASHARES - SENDSPACE
05 - MEGASHARES - SENDSPACE
06 - MEGASHARES - SENDSPACE

LEGENDAS - MEGASHARES - SENDSPACE

Nenhum comentário:

© Copyright 2007, Go Animes!
Contato: WebMail ou TeamSpeak.