domingo, 6 de janeiro de 2008

Ah Megami-Sama 2

Sinopse: A continuação se passa logo após o incidende do Senhor do Medo. Belldandy usa seus poderes para restaurar a cidade destruída e ela seu poder máximo novamente, quando todos haviam pensado que poderiam viver suas vidas tranquilamente, algo surprendente acontece, Keiichi recebe uma ligação de Kamisama (Deus), e avisa que Belldandy terá que voltar para o céu em breve pois seu contrato com ela foi perdido no acontecimento do Senho do Medo. Nisso todos começam a se movimentar e tentam recuperar o desejo de Keiichi.

Informações:
Título: Ah! Megami-sama! Sorezore no Tsubasa (Ah! Megami-sama! 2)
Duração Média: 22 minutos
Vídeo: MKV / AVI
Resolução: 640 x 480
Tamanho Médio: 175 MB / 160 MB
Áudio: Japonês
Legenda: Português

Episódios:

01 - Ah! Deseje mais uma vez! - MegaUpload [MKV] / MegaUpload [AVI]

02 - Ah! A problemática Rainha da Vingança? - MegaUpload [MKV] / MegaUpload [AVI]

03 - Ah! Eu te ofereço este sentimento na noite de natal! - Megaupload [MKV] / MegaUpload [AVI]

04 - Ah! Eu quero que o mundo seja preenchido com felicidade! - Megaupload [MKV] / MegaUpload [AVI]

05 - Ah! O comprimento da onda do amor! - Megaupload [MKV] / MegaUpload [AVI]

06 - Ah! Aquilo são ciúmes? - Megaupload [MKV] / MegaUpload [AVI]

07 - Ah! Eu irei realizar o seu desejo! - Megaupload [MKV] / MegaUpload [AVI]

08 - Ah! Eu quero servir de ajuda à você! - Megaupload [MKV] / MegaUpload [AVI]

09 - Ah! As Deusas decidem a vitória com um encontro! - Megaupload [MKV] / MegaUpload [AVI]

10 - Ah! Aquela palavra que eu não consigo dizer! - Megaupload / [MKV] / MegaUpload [AVI]

11 - Ah! Agarre seu sonho com as mãos! - Megaupload [MKV] / MegaUpload [AVI]

12 - Ah! As lágrimas da Deusa e o sonho dele! - Megaupload [MKV] / MegaUpload [AVI]

13 - Ah! Acorde! Esse sentimento! - Megaupload [MKV] / MegaUpload [AVI]

14 - Ah! Meu querido cupido! - Megaupload [MKV] / MegaUpload [AVI]

15 - Ah! Eu: Uma Deusa ou um Demônio? - Megaupload [MKV] / MegaUpload [AVI]

16 - Ah! Sem medo das trevas, brilhe! - Megaupload [MKV] / MegaUpload [AVI]

17 - Ah! A aparição do Grande Líder Demôniaco! - Megaupload [MKV] / MegaUpload [AVI]

18 - Ah! Demônios tem dignidade? -

19 - Ah! O amor de uma Deusa pode salvar os ninjas! -

20 - Ah! O lugar não importa contanto que nós dois estejamos juntos! -

21 - Ah! Está tudo bem se eu for um demônio? -

22 - Ah! A confissão de amor de uma Deusa! -

23 - Ah! O destino de cada um! -

24 - Ah! Amor é uma canção que balança o coração? -

Nenhum comentário:

© Copyright 2007, Go Animes!
Contato: WebMail ou TeamSpeak.