segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Avatar


Sinopse

Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de "Dobradores", que são capazes de manipular seus elementos nativos, fazendo uma "dobra", que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse dobrador é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. Quando o Avatar morre, ele reencarna em uma outra nação seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.
Porém, na época onde se passa a hitória, a Nação do Fogo iniciou uma guerra cujo objetivo é dominar as outras três nações. Somente o avatar poderia impedí-la, mas quando o mundo mais precisa dele, ele desaparece.
Seguindo o ciclo reencarnatório, o próximo Avatar deveria nascer entre os nômades do ar. Sabendo disso, a Nação do Fogo atacou os nômades do ar e eles foram dizimados. A partir daquele dia ninguém mais viu um dominador de ar, e acredita-se que todos eles morreram.
Entretanto, cem anos passaram e dois irmãos da Tribo da Água, chamados Katara e Sokka, salvam um garoto que estava preso dentro de um iceberg e logo descobrem que o garoto, que atende pelo nome de Aang, é um dominador de ar, além de ser o Avatar que sumiu há cem anos atrás. Agora é a hora de Katara e Sokka ajudarem o jovem Aang a encarar seu destino e salvar o mundo.



Anime Info
Título: Avatar - Lenda de AANG
Gênero: [Aventura]
Idioma: Português
Formato: RMVB
Tamanho Médio: 50mb
Duração: 23min

1° Temporada: Água











003 - O Templo do Ar do Sul








004 - As Guerreiras de Kyoshi








005 - O Rei de Omashu








006 – Aprisionados








007 - Solstício de Inverno - Parte 1 de 2








008 - Solstício de Inverno - Parte 2 de 2








009 - O Pergaminho De Dobra D'água








010 - Jato








011 - A Grande Divisão








012 - A Tempestade








013 - O Espírito Azul








014 - A Vidente








015 - Bato Da Tribo Da Água








016 - O Desertor








017 - O Templo do Ar do Norte








018 - O Mestre de Dobra de Água








019 - O Cerco Ao Norte - Parte 1 de 2








020 - O Cerco ao Norte - Parte 2 de 2



2° Temporada: Terra





3° Temporada: Fogo ((Legendado))









009 - Nightmares and Daydreams (Sonhos e Pesadelos)

3 comentários:

Unknown disse...

tenho alguns epsódios qu percebi estarem faltantes na vossa lista, pois tenho as 2 temporadas completas dubladas, e a 3ª legendada até o epsódio 13, se quiserem, me mande um e-mail alannicolas@hotmail.com

Unknown disse...

alguma previsão de quando sairá os demais episodios do 3 livro?

chii-sanBr disse...

alguma previsão de quando sairá os demais episodios do 3 livro? [2]

© Copyright 2007, Go Animes!
Contato: WebMail ou TeamSpeak.